Infelizmente, a história do rádio em Camocim nos últimos tempos, teve algumas capítulos deprimentes e que sempre envolveu alguns personagens já conhecidos. Alguns desses, já foram colocados para fora de prédios e casas onde funcionava uma das emissoras. Em uma dessas expulsões, um resistiu e não foi colocado para fora na marra, porque tinha sido ele mesmo quem tinha alugado a casa direto com o proprietário, e na hora da decisão, o dono do imóvel resolveu ficar ao lado de quem o procurou. Nesse caso, a rádio foi quem teve que procurar MAIS UM endereço para se instalar e assim, se livrar da pessoa que até aquele instante, se dizia responsável por ela e não aceitava devolver a emissora para o seu verdadeiro dono.
O caso repercutiu bastante nas redes sociais, envolveu órgãos da justiça, foi parar em cartório..., pois essa pessoa que não queria devolver a emissora, se dizia dona de um dos nomes fantasia inseridos em alguns documentos da rádio e até slogan. Foi uma briga feia, mas no final, tudo ficou resolvido e ganhou o caso quem tinha razão, no caso, o dono da emissora.
Tempos depois, a mesma pessoa e a mesma rádio, se envolveram em novas polêmicas e que foram registradas novamente nas redes sociais, através de vídeos que mostravam viaturas da policia militar por algumas vezes na porta da emissora, e as partes envolvidas indo até a delegacia de polícia civil para tentar resolver o imbróglio perante a autoridade policial. Teve acusações de prédio invadido a mando de uma das partes na calada da noite, diretor geral indo até o local e pedindo que os que estavam lá se retirasse do local, pois não eram bem vindos, até pelo passado polêmico de um.
Houve alegação de quebra de contrato e quem dissesse que se responsabilizaria pela rescisão do contrato...
Infelizmente, foi algo triste para a história do veículo de comunicação mais confiável do mundo, o rádio, mas que aconteceu aqui em Camocim.
Mas não para por aqui.
Para a nossa tristeza maior, algo pior e muito mais triste pode está sendo criado e pode ter um desfecho ainda mais lamentável. Os arranjos estão sendo feitos, vão ser colocados em prática nos próximos dias, talvez no inicio do ano, mas desta vez, será outra rádio, a vítima. Tem novos personagens, mas tem também alguns das histórias anteriores e principalmente o que se acha o "bichão". Vai ser difícil o "bichão" se criar e ir longe, porque nessa possível sociedade, tem alguns "bichões" e muitas satisfações para serem dadas a quem precisa.
Aguardemos.
Acompanharemos e traremos para você que nos acompanha, o desenrolar dessa história.
Continue por aqui.