quarta-feira, 24 de dezembro de 2025

Letícia Birkheuer responde a vídeo do filho e detalha disputa judicial envolvendo a guarda do menino

Foto: Reprodução
Atriz afirmou que o filho foi influenciado pelo pai e criticou informações que, segundo ela, seriam inverídicas
Na noite desta terça-feira (23), a atriz Letícia Birkheuer publicou um vídeo em resposta à gravação divulgada por seu filho, João Guilherme, ao lado do pai. O vídeo do adolescente viralizou rapidamente, levantando acusações contra a mãe e trazendo à tona o histórico de disputa judicial entre Letícia e o ex-marido, Alexandre Furmanovich, sobre guarda, convivência e decisões da Justiça envolvendo o adolescente, fruto da separação do casal em 2013.

No vídeo de resposta, Letícia afirmou que o filho foi influenciado pelo pai e criticou informações que, segundo ela, seriam inverídicas. “Eu tô gravando esse vídeo depois de muitas inverdades que foram colocadas na mídia, em um vídeo que meu filho gravou com o pai, completamente alienado por ele, falando muitas inverdades sobre o processo que já rola na justiça há mais de quatro anos”, declarou.

A atriz detalhou episódios de sua relação com o filho e momentos críticos envolvendo o pai. Ela contou que o adolescente sofreu um acidente de carro com o pai, que teria sido omitido do boletim de ocorrência, levando Letícia a recorrer à Justiça para garantir a segurança do menino. “Teve até capotamento. E o pai omitiu, no B.O., que meu filho estava nesse acidente”, disse.

Letícia também comentou sobre o comportamento do filho, afirmando que ele começou a se tornar agressivo e desobediente devido à influência do pai. Ela relatou dificuldades em manter regras de alimentação, estudos e acesso a conteúdos apropriados no celular, e explicou que, mesmo permitindo que o menino ficasse dez meses com o pai, a alienação parental continuou.

A atriz esclareceu ainda a situação de uma visita recente do filho ao Rio de Janeiro, destacando que contratou um enfermeiro para acompanhar a visita por motivos de segurança. Ela negou relatos de agressão descritos pelo filho e enfatizou que o menino estava bem após a visita: “O que o João relata no vídeo é mentiroso. Não houve troca de socos como ele colocou. Depois que ele voltou da delegacia, ele estava super bem em casa comigo”.

Letícia finalizou seu vídeo reafirmando a luta judicial e o direito de conviver com o filho, lamentando mais um Natal sem a presença do adolescente: “Eu luto há quatro anos na Justiça para ter meu filho. Eu tenho o direito. Eu sou mãe… Hoje meu filho não vem me ver. Isso dói muito para uma mãe. Essa é a verdade”.

VEJA VÍDEO AQUI.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.