quarta-feira, 6 de agosto de 2025

Malafaia chama Ciro Nogueira de “traidor” após fala sobre impeachment de Moraes

O pastor Silas Malafaia, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), publicou nesta 4ª feira (6.ago.2025) em suas redes sociais críticas ao senador e presidente do PP Ciro Nogueira (PI). As declarações se deram depois de o congressista se recusar a assinar o pedido de impeachment contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.

Em sua publicação o líder religioso chamou Ciro de “traidor” e mencionou que a justificativa dada é apenas “joguinho político psicológico”. Malafaia também afirmou que a decisão influencia outros senadores a não assinarem o pedido, comparando o presidente do PP a “uma raposa e um camaleão na política”.

“SENADOR CIRO NOGUEIRA . VOCÊ É UM TRAIDOR ! Essa sua conversa fiada em dizer que não assina o impeachment do ditador Alexandre de Moraes porque não vai ter o voto de 52 senadores , é o seu joguinho político psicológico , para outros senadores não assinarem e você fazer graça para seus amiguinhos do STF . Você é uma raposa e um camaleão na política . Quem é você para falar pelos outros senadores ? Se recolha a sua mediocridade política . SENADORES DE CARÁTER SE RENDEM A VERDADE E A JUSTIÇA !, escreveu Malafaia em sua conta no X.
Dados compilados pelo site “votossenadores.com.br” e pelo Poder360 mostram que 40 senadores são a favor do impeachment do ministro do STF, Alexandre de Moraes. Outros 23 são contra e 21 não têm uma posição definida. Ciro Nogueira aparece como “indefinido” na lista. Ele foi ministro da Casa Civil no governo Bolsonaro.

Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.