sexta-feira, 22 de agosto de 2025

Preso é flagrado se masturbando enquanto advogada abre às pernas sem calcinha durante atendimento

Uma advogada criminalista está sendo alvo de investigação após ser surpreendida em uma situação de caráter íntimo com um preso condenado por tráfico de drogas, na Penitenciária Industrial de Blumenau.
 
O episódio ocorreu na tarde de quinta-feira (14) e foi relatado em boletim de ocorrência elaborado pelos policiais penais da unidade. Segundo o registro, por volta das 14h10, durante uma ronda de rotina, os agentes notaram atitudes suspeitas do detento, que havia retirado parte do uniforme e aparentava estar se m4sturb4ndo. 

Diante disso, um supervisor acionou uma policial penal para averiguar o que acontecia no parlatório, espaço reservado para atendimentos de advogados. 

No local, a servidora teria flagrado a advogada sentada sobre a mesa, de saia e com as pernas abertas, voltadas para o preso, separados apenas por um vidro. 

A ocorrência classificou a cena como “inadequada e incompatível com a conduta profissional exigida” em estabelecimentos prisionais, sendo a situação imediatamente interrompida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.