"Malta de Sebastião" praticou os crimes no Pernambuco e estava refugiado no Cariri
Eles recolheram Sebastião Malta Albuquerque de Araújo, o "Malta de Sebastião", acusado do triplo homicídio.
Eles recolheram Sebastião Malta Albuquerque de Araújo, o "Malta de Sebastião", acusado do triplo homicídio.
Um homem acusado de triplo homicídio foi preso por policiais civis nesta quarta-feira (08) no Sitio Baixio dos Bastos em Brejo Santo. Os oficiais investigadores da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Buíque (PE). Eles recolheram Sebastião Malta Albuquerque de Araújo, o “Malta de Sebastião”, que vai ser recambiado ao estado do Pernambuco.
De acordo com os autos do processo, no dia 24 de junho de 2008, ele matou a tiros Antonio Morais da Silva, José André Marcos da Silva e Reginaldo Maurício Cavalcante. Os crimes aconteceram no Assentamento Ilha Grande no município de Tupanatinga (PE), onde as vítimas estavam bebendo. “Malta de Sebastião” chegou na sua moto Yamaha de cor branca e já desceu do veículo atirando causando as mortes de André e Marcos no local.
Apesar de baleado, Antonio Morais conseguiu fugir para um matagal próximo. Entretanto, não resistiu e o corpo encontrado momentos depois. Como se não bastasse, “Malta de Sebastião” praticou crime de vilipendio de cadáveres ao amarrar com cordas os corpos de André e Marcos quando arrastou por 1 Km. Mais adiante parou o veículo e ateou fogo e os cadáveres ficaram carbonizados. Desde a época estava foragido e foi localizado após troca de informações entre as polícias do Cariri e do Pernambuco.