O empresário piauiense Daniel Rocha, fundador e CEO de uma rede de franquias de açaí, morreu aos 43 anos na madrugada desta sexta-feira (30) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP).
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Daniel Rocha, empresário fundador de rede de franquias de açaí no Grau, em momentos de celebração durante o cruzeiro WS On Board, ao lado de amigos e artistas como Natanzinho Lima.
As imagens foram registradas poucos dias antes de sua morte e mostram o empresário sorridente, aproveitando a viagem pelo litoral brasileiro.
Daniel faleceu após complicações provocadas por uma infecção bacteriana que comprometeu órgãos como o pulmão e o coração. Ainda durante o cruzeiro, ele começou a apresentar sintomas como fraqueza, mal-estar e falta de ar. Inicialmente, foi internado em um hospital particular de Picos, no Sul do Piauí, e depois transferido em UTI aérea para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
A morte foi confirmada em nota oficial da Açaí no Grau, rede fundada por Daniel e que possui mais de 80 franquias em seis estados do Nordeste e em Goiás. Até o momento, a família não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento.