A família de Igor Cabral, de 29 anos, divulgar uma nota oficial nesta quarta-feira (30). Igor foi preso após ser flagrado agredindo a ex-namorada com 61 socos dentro de um elevador em um condomínio na Zona Sul de Natal (RN). O caso aconteceu no último sábado (26) e ganhou ampla repercussão nacional após a divulgação das imagens.
Na nota, os familiares lamentam o ocorrido, afirmam que o acusado está à disposição da Justiça e dizem estar sofrendo com ameaças, constrangimentos e perseguições após a divulgação de um endereço que, segundo eles, não pertence a Igor Cabral. De acordo com o comunicado, o local seria apenas um ambiente comercial ligado à família.
Confira a nota na íntegra:
NOTA À IMPRENSA E À SOCIEDADE
Em face dos recentes eventos amplamente divulgados pela mídia, os familiares e a defesa de IGOR CABRAL vêm a público manifestar-se.
Lamentamos profundamente o ocorrido e reiteramos que a Justiça já está atuando. O acusado encontra-se à disposição das autoridades competentes e será julgado conforme o nosso Ordenamento Jurídico, com todas as garantias asseguradas a qualquer acusado, conforme o princípio do devido processo legal.
É necessário esclarecer que o endereço divulgado em algumas matérias e redes sociais não pertence ao jovem envolvido no caso. Trata-se de um ambiente estritamente comercial, local de trabalho de familiares, que não tem qualquer relação com o ocorrido. A exposição indevida deste local tem causado transtornos, ameaças e constrangimentos a pessoas que não têm qualquer envolvimento com a situação, violando o direito à privacidade e à imagem, conforme assegurado pela Constituição Federal.Rio Grande do Norte Local tourism packages
Reforçamos que os familiares não têm responsabilidade sobre os atos cometidos. São cidadãos comuns, trabalhadores, que foram igualmente surpreendidos com os fatos e estão profundamente consternados. É imperativo que possam continuar exercendo seus direitos ao trabalho e à dignidade, sem serem punidos por algo que não fizeram.