Imagens reconstituem a última madrugada de Katiane Gomes da Silva, a mulher que morreu após cair do décimo andar de um prédio em São Paulo. Os registros de câmeras de segurança revelam a sequência de acontecimentos antes da morte.
O então companheiro dela, Alex Leandro Bispo, de 40 anos, foi preso preventivamente em São Paulo. Ele já cumpriu pena por crimes como roubo, furto e sequestro-relâmpago. A polícia investiga a hipótese de feminicídio. A defesa dele afirma que Katiane caiu sozinha e que imagens internas do apartamento mostrariam a mulher correndo em direção à varanda.
As imagens mostram Katiane e Alex chegando ao prédio. Pouco depois, ela desce do carro, corre pela garagem e tenta se esconder atrás de uma pilastra. Em seguida, ele sai do veículo e passa a procurá-la pelo local.
Katiane corre para o elevador e consegue subir sozinha. Alex entra em outro elevador logo depois. Segundo a polícia, testemunhas relataram um barulho muito forte dentro do apartamento do casal. Fotos da perícia mostram o banheiro danificado, com indícios de arrombamento da porta.
Minutos depois, as câmeras voltam a registrar Katiane na garagem. As imagens mostram Alex segurando a mulher pelo pescoço, ela caindo no chão e sendo agredida. Em seguida, ele a empurra para o elevador, e os dois sobem novamente para o apartamento.
Alex retorna sozinho pelo elevador. Ele aparece transtornado, leva as mãos à cabeça e se agacha. Logo depois, Katiane é encontrada caída na garagem. Alex se debruça sobre o corpo e aparenta tentar reanimá-la. Os bombeiros são acionados, mas a mulher não resiste.
g1/Fantástico