Um homem de 23 anos e uma mulher, de 22, foram presos na quarta-feira (10) por suspeita de est*pr*r uma menina de 3 anos em Ribeirão Preto (SP). De acordo com a Polícia Civil, os atos contra a criança, que é filha da mulher, eram gravados. Os suspeitos foram identificados como Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli e Leilane Vitória Oliva Coelho.
A polícia informou que o casal mantinha nos celulares vídeos dos abusos sexuais cometidos contra a menina, com imagens de atos libidinosos.
Policiais encontraram nos celulares do casal registros dos crimes contra a criança. Homem admitiu erro, mas negou que tenha cometido abusos sexuais. Já a mulher afirmou que tinha fetiche nesse tipo de abuso.
O caso veio à tona depois que um outro homem que mantinha uma relação extraconjugal com Leilane encontrou indícios dos abus*s em mensagens no celular dela e fez a denúncia.
Os policiais foram até o endereço da família e prenderam Andrey, que estava com a menina e um bebê de 4 meses, filho do casal. Já a mulher foi presa no trabalho. Nos celulares dos dois, os agentes encontraram vídeos dos crimes. Os aparelhos passarão por perícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o amante informou à polícia que mantinha relacionamento com Leiliane há aproximadamente seis meses e convivia bem com os dois filhos dela, sendo a menina e um bebê de quatro meses.
Durante esse tempo, o homem que denunciou o casal contou que a menina apresentava comportamento retraído. Segundo ele, a criança acordava assustada e pedindo para “parar”, situação que causava estranhamento.
Ele também contou à polícia que Andrey resistia em colocar a criança na creche, afirmando que ele mesmo cuidaria dela.
Já na última terça-feira (9), como tinha acesso ao celular de Leiliane, o amante disse que identificou conversas dela com o companheiro contendo vídeos que a mostravam molestando a filha, inclusive com referências à administração de substâncias para dopar a vítima.
g1