O empresário Luciano Hang, dono da rede Havan, divulgou nas redes sociais dele, um vídeo comentando a identificação do suspeito de tentar incendiar a Estátua da Liberdade da loja instalada em Natal (RN), na madrugada desta terça-feira (9).
Segundo Luciano Hang, o suspeito foi identificado como Erick Lucas da Costa Carvalho, também conhecido como “Cacto”. De acordo com Hang, a identificação contou com apoio da Polícia Militar e denúncias enviadas pela população.
“Erick Lucas da Costa Carvalho, que se identifica como “cacto”, com diplomas de Psicologia e Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, tem um histórico de pichação, envolvimento com drogas e diversas passagens pela polícia”, disse Hang nas redes sociais.
Luciano Hang classificou a situação como “inacreditável”.
Hang aproveita para agradeceuro trabalho da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, citando o subtenente Valdir e o sargento Vandenberg, além da “comunidade que enviou centenas de denúncias”.
Para Hang, a resposta rápida foi possível porque “a população está cansada deste tipo de pessoa, que só quer destruir e acorda de madrugada para colocar fogo na propriedade dos outros”.
O empresário afirmou ainda que espera ver o suspeito “passar bastante tempo na cadeia” e disse que pretende tomar medidas jurídicas: “Não vamos parar por aqui. Vamos processá-lo até o fim”.
Ao final do vídeo, Hang questiona o público: “Você acha que ele vai ficar na cadeia e pagar pelo crime que cometeu? Inscreva aqui para mim o que você acha.”
As investigações continuam, e a confirmação oficial sobre o envolvimento do suspeito depende da conclusão das autoridades. Com informações do Blog Jair Sampaio