O empresário piauiense Daniel Rocha, 43 anos, fundador e CEO da rede de franquias Açaí no Grau, foi sepultado no final da tarde deste sábado (31), em Picos. Ele morreu na madrugada de sexta-feira (30), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O corpo de Daniel foi transferido de São Paulo para Teresina durante a madrugada. De lá, seguiu para Picos, onde chegou no início da manhã.
DANIEL CONTRAIU BACTÉRIA
Daniel deu entrada na segunda-feira (26) no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, após sentir mal-estar, fraqueza muscular e falta de ar.
Na madrugada de terça-feira (27), ele foi transferido em uma UTI aérea para o Hospital Sírio-Libanês, onde permaneceu internado até a morte. A assessoria do empresário informou que não divulgou a causa da morte a pedido dos familiares de Daniel.
Daniel foi acometido por uma infecção bacteriana que provocou o comprometimento de órgãos como pulmão, coração e rins. Os primeiros sintomas surgiram após o empresário participar do Cruzeiro WS On Board, de Safadão, que percorreu o litoral entre Santos-SP e Rio de Janeiro entre os dias 14 e 17 de Janeiro de 2026.
A rede de franquias fundada por Daniel tem unidades no Piauí e em outros oito estados.