Um guarda municipal foi internado em estado grave no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, após sofrer uma série de acidentes. Na noite dessa última quinta-feira (17), a vítima colidiu contra uma moto e, ao tentar retirar o veículo da via, foi atropelado e arrastado por uma caminhonete. Posteriormente, com suspeita de fratura na cabeça, teve pertences levados.
Conforme a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), o caso ocorreu na Avenida Godofredo Maciel, no bairro Canindezinho. O guarda estava trafegando com a própria motocicleta, quando colidiu com outra.
Após o impacto, populares relataram que ele tentou tirar o veículo da via, mas foi atingido por uma caminhonete, sendo arrastado por cerca de 50 metros. O condutor fugiu sem prestar socorro ao guarda.
Furto de pertences
Devido ao acidente, a vítima ficou com ferimentos no rosto e suspeita de fratura na cabeça. Além disso, ainda apresentava sinais de desorientação. Enquanto aguardava o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), teve os pertences furtados.
O guarda foi conduzido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), onde segue sob cuidados médicos.
No local, os procedimentos legais foram realizados pela Perícia Forense e equipes da Polícia Rodoviária Estadual.
A motocicleta do guarda municipal foi levada para a base da corporação, enquanto a caminhonete envolvida no acidente foi encaminhada ao 13º Distrito Policial.
Com informações do Diário do Nordeste