Em Feira de Santana (BA), uma mulher destruiu a academia do marido após uma suposta traição. A suspeita, que agiu sozinha, causou danos significativos ao estabelecimento. A polícia está investigando o caso e aguarda os depoimentos dos envolvidos para esclarecer os motivos do ato.
Uma mulher destruiu equipamentos em três unidades da academia Biohit, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O caso aconteceu na quinta-feira (10) e foi registrado em vídeo por testemunhas. Parte da ação em uma das unidades da rede Biohit foi filmada.
Conforme apurado pela TV Subaé, Naskaavesks Teixeira quebrou computadores e chegou a tirar do chão uma catraca de acesso ao estabelecimento. As filiais da empresa ficam nos bairros Capuchinhos, Parque Getúlio Vargas e Sim.
Em pronunciamento nas redes sociais, ela disse que agiu em um momento de desespero, indignada com o marido, Thiago Manoel. Já o homem, um dos sócios da rede de academias, negou que os dois mantenham um relacionamento. Eles têm um filho.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a Naskaavesks compareceu à delegacia na quarta-feira (9) para registrar um boletim de ocorrência, alegando o desaparecimento do esposo. Ela afirmou que ele havia saído de casa sem avisar e não havia retornado. Após contato com familiares, a polícia constatou que o homem não estava desaparecido, mas havia deixado a residência por vontade própria.
No dia seguinte, ela foi até as academias e, segundo os responsáveis, causou prejuízos em diversas estruturas. Um boletim de ocorrência por dano foi registrado na 2ª Delegacia Territorial, no Complexo Policial do Sobradinho. Apesar disso, a rede ressalta que as unidades seguem funcionando normalmente.