O narrador esportivo Galvão Bueno passou mal durante a noite de Natal, nesta madrugada desta quinta-feira (25), e precisou ser internado na Santa Casa de Londrina.
Aos 75 anos, Galvão celebrava a data em Londrina, onde tem residência, quando começou a sentir desconforto. Como teve um quadro recente de pneumonia, os médicos acharam melhor ele ir ao hospital e passar por exames para que possa ficar em observação.
De acordo com a família, o estado de saúde do narrador não é grave.
Em agosto deste ano, Galvão foi homenageado na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE), recebendo o título de cidadão cearense.
No fim de novembro, o narrador ficou uma semana internado em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês, para tratar uma pneumonia viral. Justamente por isso a precaução deve ser maior em caso de eventuais desconfortos.
Recentemente, Galvão narrou a final da Copa do Brasil vencida pelo Corinthians contra o Vasco, no Maracanã, pela Amazon Prime, no último domingo (21). Em 2026, ele irá narrar a Copa do Mundo pelo SBT, em seu primeiro Mundial na emissora.
Com informações do Diário do Nordeste.