Foto: Reprodução/RIC.com.br
A família morava em Florestópolis e retornava do litoral paranaense, onde havia passado alguns dias; carro bateu de frente com caminhão
A família morava em Florestópolis e retornava do litoral paranaense, onde havia passado alguns dias; carro bateu de frente com caminhão
As seis pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente na PR-170, no norte do Paraná, foram identificadas nesta terça-feira (30). Entre as vítimas estão pai, mãe, três filhos. incluindo bebês gêmeos e um sobrinho, que estavam em um Chevrolet Zafira.
A família morava em Florestópolis e retornava do litoral paranaense, onde havia passado alguns dias. O grupo seguia para casa para passar o Réveillon, quando, a cerca de 50 km do destino, o carro bateu de frente com um caminhão no trecho de acesso ao Distrito de São Martinho.
As vítimas foram identificadas como:
-Alexandre Cordeiro, pai;
-Adriana da Silva Souza Cordeiro, mãe;
-Miguel de Souza Cordeiro, filho adolescente;
-Elano Gabriel de Oliveira, sobrinho adolescente;
-Dois bebês gêmeos, filhos do casal (não tiveram os nomes divulgados).
Foto: Polícia Rodoviária Estadual
O motorista do caminhão foi ejetado da cabine e sofreu ferimentos graves. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado a um hospital da região. O passageiro do caminhão não se feriu. O veículo de carga fazia o trajeto entre Birigui (SP) e Mandaguari (PR), transportando aves.
A rodovia ficou totalmente interditada para o trabalho da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas.
As informações são do portal RIC.com.br.