terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Marcio Garcia lamenta morte do filho Dogo: “Me senti culpado”

Foto: Instagram
Marcio Garcia lamenta morte de Dogo 
O apresentador Marcio Garcia usou as redes sociais na manhã desta terça-feira, 09 de dezembro, para lamentar a morte do filho de quatro patas, Dogo. O pet vinha lutando contra problemas de saúde e antes de iniciar uma nova etapa de tratamento e ser internado, o mesmo acabou não resistindo e faleceu.

Através das redes sociais, Marcio Garcia compartilhou de seu luto, e em lágrimas informou: “Hoje o nosso Dogo partiu. Ele se foi antes de começar a nova etapa que havíamos planejado… e por mais que a gente tente entender, existem mistérios que pertencem apenas a Deus“, contou o apresentador.

“Por um instante me senti culpado de não o ter internado ontem à noite, quando inclusive disse aos meus filhos que achava que ele estava querendo partir… mas enfim… Às vezes, a doença toca alguns seres e poupa outros, e é nesse lugar de incertezas e de incompreensão que a fé e a resiliência viram abrigo“, contou.

Na sequência do seu texto, Marcio agradeceu cada fã que tirou um tempinho para enviar palavras de esperança e conforto. “Agradeço, de coração… Foi um conforto enorme para a nossa família“, disse ele. Por fim, o artista declarou: “Dogo foi um grande amigo e companheiro de todos nós e principalmente do João, e é assim que vai continuar vivendo na nossa memória“, encerrou.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.