A mulher de 31 anos arrastada por 1 km na Marginal Tietê, em São Paulo, após ser atropelada pelo ex passará por nova cirurgia nesta terça-feira (2/12) para fixação de pinos na bacia. Tainara Souza Santos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve as duas pernas amputadas. Ela não corre risco de morte.
O advogado da vítima afirmou que, após a cirurgia, os médicos podem remover a sedação para observar como a mulher reage. Caso ela esteja em condições, será transferida para realizar o enxerto de pele.
Mulher arrastada pelo ex
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Tainara é atropelada e arrastada pelo ex, Douglas Alves da Silva. Nas imagens, é possível ver que ela andava a pé com outro rapaz quando é atingida por um carro preto.
A amiga de infância da vítima, Letícia Dias, explicou que ela já passou pela cirurgia de retirada das duas pernas. De acordo com a amiga, Tainara perdeu um dos pés já no momento em foi arrastada pelo veículo. “O médico tentou recuperar o [pé] que estava dilacerado, só que não deu. Infelizmente, teve que tirar as duas pernas”, lamentou. Ela explicou que as amputações foram feitas em alturas diferentes nas pernas da vítima.