Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um casal de namorados na noite do último sábado (27), na Rodovia Professor Boanerges de Lima (SP-340), em Casa Branca, no interior de São Paulo. As vítimas foram identificadas como o fisiculturista Caique Teixeira Borri, de 24 anos, e a fisioterapeuta Flávia Acassia da Silva, de 28 anos.
De acordo com informações da concessionária Renovias e da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o acidente aconteceu às 23h57 no km 217, na pista de sentido capital. O casal seguia em uma Toyota Hilux quando o condutor perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e colidiu contra uma placa de sinalização.
Na sequência, o veículo atingiu uma barreira de concreto, capotou e chocou-se contra a pilastra de um viaduto, parando tombado na faixa 1 da rodovia. O impacto da colisão foi fatal para ambos, que morreram no local.
Violência no choque
Com a força do choque, uma das vítimas foi ejetada para o canteiro central, enquanto a outra ficou presa às ferragens do veículo. Equipes de resgate da concessionária foram acionadas para orientar o tráfego, resultando na interdição da faixa da esquerda até as 3h35 da madrugada de domingo.
A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local para investigar as causas da perda de controle do veículo. Após os trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados para exames necroscópicos.
Com informações do Diário do Nordeste